Em outubro de 2016 o Grupo SADA se preparava para um dos mais importantes projetos de toda a sua história. Estava sendo criado um Centro de Serviços Compartilhado para atender todas as empresas do grupo, nas demandas dos setores financeiro, contábil/fiscal, TI, suprimentos e administração de pessoal.
Um dos pilares estratégicos do projeto era o sistema que seria responsável pelo atendimento de todas as demandas do CSC.
Foi nesse momento que a JFOX se apresentou com a solução da Salesforce para criação de aplicativos em nuvem, prometendo uma entrega rápida, pois nosso prazo era extremamente curto, e capaz de atender a todos os requisitos de negócio e seus 1400 usuários previstos para a primeira etapa.
O resultado foi uma entrega feita em 100 dias, com qualidade e profissionalismo. A equipe da JFOX atuou com comprometimento e eficiência. A ferramenta se mostrou extremamente versátil, robusta e confiável.
Após 4 meses de operação, já tínhamos mais de 130 mil chamados registrados e 1 milhão de registros de SLA. Além disso, não precisamos investir em nenhum servidor, banco de dados, aplicação e suporte. Toda a infraestrutura é suportada pela Salesforce.
Atualmente já estamos preparando a adoção da plataforma em outros setores do grupo, sempre com a participação da JFOX.
Reginaldo Assis – Gerente de TI do Grupo Sada