TEMAS
Sada
transformação digital em serviços compartilhados e
para isso buscou uma solução que suportasse o
volume de dados e todas as diferentes regras de
negócios e de processos de cada organização.
aberto
- Sales Cloud
- Salesforce Platform
- Chatter
soluções utilizadas
Em outubro de 2016 o Grupo SADA se preparava para um dos mais importantes projetos de toda a sua história. Estava sendo criado um Centro de Serviços Compartilhado para atender todas as empresas do grupo, nas demandas dos setores financeiro, contábil/fiscal, TI, suprimentos e administração de pessoal.
Um dos pilares estratégicos do projeto era o sistema que seria responsável pelo atendimento de todas as demandas do CSC.
Foi nesse momento que a JFOX se apresentou com a solução da Salesforce para criação de aplicativos em nuvem, prometendo uma entrega rápida, pois nosso prazo era extremamente curto, e capaz de atender a todos os requisitos de negócio e seus 1400 usuários previstos para a primeira etapa.
O resultado foi uma entrega feita em 100 dias, com qualidade e profissionalismo. A equipe da JFOX atuou com comprometimento e eficiência. A ferramenta se mostrou extremamente versátil, robusta e confiável.
Após 4 meses de operação, já tínhamos mais de 130 mil chamados registrados e 1 milhão de registros de SLA. Além disso, não precisamos investir em nenhum servidor, banco de dados, aplicação e suporte. Toda a infraestrutura é suportada pela Salesforce.
Atualmente já estamos preparando a adoção da plataforma em outros setores do grupo, sempre com a participação da JFOX.
Reginaldo Assis – Gerente de TI do Grupo Sada
- Autor:
Saúde e CIÊNCIAS DA VIDA
Biomedical
AUTOMOTIVO
Tracbel
Confira como ao Tracbel conseguiu integrar a força de vendas com a equipe de back office de forma rápida
AGRICULTURA
Ally Coffee
Descubra como a Ally conseguiu todo o controle de seu processo, desde a colheita ao pós vendas
Vamos conversar?
Seja a próxima história de sucesso da JFOX e potencialize o
crescimento do seu negócio com as possibilidades que a Salesforce
oferece.